• Foto de Monte Mundico
  • Foto de Monte Mundico
  • Foto de Monte Mundico
  • Foto de Monte Mundico
  • Foto de Monte Mundico
  • Foto de Monte Mundico

Tempo  3 días unha hora 43 minutos

Coordenadas 6382

Fecha de subida 5 de abril de 2017

Fecha de realización abril 2011

-
-
1.667 m
965 m
0
6,3
13
25,08 km

Vista 327 veces, descargada 6 veces

preto de Amokokopai Village, Cuyuni-Mazaruni (Guyana)

Berardi há muito tempo demonstra seu desejo de chegar ao ponto do extremo norte do país por via terrestre. A Roraima Adventures motivada por alguns clientes monta a expedição. Veja no pacote do Monte Caboraí. Nos escrevemos e embarcamos no que seria uma expedição bem planejada. Abaixo no texto de Ângela descreve a imperícia e os riscos que a empresa nos expôs desnecessariamente.
O pior de tudo foi ter pago por: um guia “liderando” indígenas que entendem mal nosso idioma e que nunca viram o Monte Caboraí.. Munido apenas de bússola tentando se orientar sem mapa. O serviço hoje a mesma empresa leva. Não recebemos nenhum pedido de desculpas. Foi quando assumimos a guiada e fizemos nossa primeira conquista na floresta Amazônica.
Passar frio e faltar comida foram alguns dos “imprevistos”, além da constante discussão sobre o caminho a seguir, pois os índios apontavam pra um lado e o GPS pra outro!!! Os índios com suas tradições orais, alguns nem falavam português, e a gente tentando achar um meio termo, pois dependíamos deles, e estávamos em seu território.
Descampado com vista e presença de orquídeas
Acampamento 4
Fonte de água fraca

Comentarios

    Si quieres, puedes o esta ruta