Tempo  6 horas 42 minutos

Coordenadas 4337

Fecha de subida 3 de julio de 2016

Fecha de realización julio 2016

-
-
955 m
741 m
0
13
27
53,16 km

Vista 1315 veces, descargada 37 veces

preto de Jardim Santa Luzia, São Paulo (Brazil)

iniciado em Ribeirão Pires, passando pela Fazendinha, sentido sitio Maria Joana e Vila Niva por estradas de terra chegando na estrada do Rio Claro onde seguimos para Parasnapiacaba.
a partir de paranapiacaba seguimos sentido Vila de Taquaruçu e pegamos a trilha da porteira Preta, com excelentes ups and down , otimo trcho para quem gosta de mtb e trilha com terrenos acidentados , muito legal seja com clima seco , ou com barro.
Descemos a trilha sentido rancho da porteira onde a trilha esta bem acidentada devido a passagem de motos e agua das chuvas , mas da para descer seja na bike ou empurrando ate chegar na parte baixa e ao rancho , onde tem uma pequena cachoeira com agua e sombra.
Seguimos para a estrada das Pedrinhas e retornamos pela Vila de Taquaruçu até chegar em Paranapiacaba, onde ja famintos e cansados mas muito realizados pela bela trilha paramos no Restaurante do Ribeiro para almoçarmos , recomendamos , muito bom e atendimento VIP para ciclistas cansados e sujos de barro ! rsrs
Trilha da Porteira Preta , que faz essa trilha esta preparado pra tudo !!

Ver más external

panoramica

Rancho

panoramica

Trem

Intersección

Entrada trilha

Entrada trilha
foto

Trilha

campamento

Casa

Intersección

Final trilha

Final trilha
Avituallamiento

Ribeiro

Ribeiro
parquing

Fim

Comentarios

    Si quieres, puedes o esta ruta