Descargar

Solo ida
  • Foto de São João Batista do Glória - São Thomé das Letras

Tiempo en movimiento

2 días 8 horas 53 minutos

Tempo

20 días 13 horas 26 minutos

Coordenadas

Fecha de subida

13 de enero de 2021

Fecha de realización

enero 2021
Sé el primero en aplaudir

preto de São João Batista do Glória, Minas Gerais (Brazil)

Role começou em Passos, passamos pela Serra da Canastra, não demos a volta completa porque as portarias estavam fechadas por conta da Covid-19, no Vale dos Canteiros eu precisei voltar pra Passos pra buscar uma sapatilha nova pra bike, de lá toquei pra Capitólio por asfalto, de lá fomos para Guapé, Parque Ecológico Serra do Paredão, Parque Estadual Serra da Boa Esperança, Serra das Três Pontas, pegamos uma chuva e esqueci de colocar meu celular na capa de chuva, ele molhou e parou de funcionar, fomos para Três Corações, consegui mandar desoxidar e ele voltou a funcionar, porém o GPS só reativou em São Thomé das Letras, por isso a linha reta. A altimetria ficou incorreta, no GPS do meu brother deu um pouco mais de 1000m diferença na altimetria.
Role inteiro feito acampando, viagem no formato bikepacking sempre acampando, na maioria das vezes camping selvagem.