adlevel

Fecha de subida 24 de septiembre de 2017

Fecha de realización septiembre 2017

5,3

preto de Capim Melado, Rio de Janeiro (Brazil)

Saindo do Anil (Quitite), e subindo do Lago Azul até o Pico do Escragnolle. Seguimos para o Morro da Cocanha > Morro da Taquara > Morro do Cipó > Morro da Cocanha do Itanhangá > Morro do Quilombo e saindo em Rio das Pedras. Dalí, um asfalto rapidinho, seguindo pela estrada do Sertão só pra fechar no ponto de partida.
Seguindo a Cocanha pela postagem do dsilva.Rocha, https://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?id=1863369.
* o bambuzal, entre o Escragnolle e a Serrilha, é sempre um trecho complicado devido a não ter manutenção e o bambuzal estar sempre avançando e fechando a trilha.

• Foto de dsilva.rocha

dsilva.rocha 26-sep-2017

Que circuito incrível! Talvez um dia eu siga este track ou use como base para uma travessia punk que tô bolando que se inicie no Grajaú e saia em Rio das Pedras.
    Em relação ao final da trilha acredito que ela continue seguindo a vertente e também saia numa dessas estradinhas do Itanhangá. (A se explorar)

Parabéns pela exploração!

• Foto de dsilva.rocha

dsilva.rocha 04-nov-2017

Só demorei um pouco para achar a continuação da trilha após a lagoa azul, mas tem uma série de marcações de facão que indicam o caminho certo. Muito bom!