Descargar

Fecha de realización

septiembre 2021

Meteorología

¡Una buena pista para ayudarte a elegir ropa y material!

Pásate a Wikiloc Premium Pásate a Premium para eliminar los anuncios
Meteorología Meteorología
Sé el primero en aplaudir

preto de Vila Independência II, Minas Gerais (Brazil)

Esse percurso pode ser feito tanto a pé, quanto de bike.
Começa no Parque Estadual do Rola Moça, na portaria próximo ao Barreiro. Percurso iniciado pela trilha das Pitangueiras, que dá acesso a pequena cachoeira, de mesmo nome, mas imprópria para o banho visto que faz parte do sistema de captação de água de Belo Horizonte. A estradinha é bem arborizada e confortável de andar. Ao sair das fronteiras do parque, peguei a estrada de terra que dá acesso a Ibirité e Sarzedo, e é por lá que tem o circuito do Capãozinho. É bem variado com boas descidas e subidas as vezes bem puxadas e com muita poeira/talco no percurso. Esse circuito do Capãozinho acaba encontrando novamente a estrada para Sarzedo onde retornei para o Parque do Rola Moça.
O início é predominantemente de descidas e obviamente o fim tem mais subidas então, poupe um pouco de energia para o final.