Fecha de subida 17 de agosto de 2016

preto de Santo Antônio de Jesus, Bahia (Brazil)

No segundo dia após dirigir 36 horas direto de Guarujá SP até Santo Antonio de Jesus BA para visitar e meus parentes, resolvi dar um pedal para a cachoeira mais próxima, segundo informações a Cachoeira de Jequiriçá era a mais próxima de onde Eu estava, vi que era um pedal razoável até chegar nela mas decidir ir assim mesmo.
Como não trouxe minha bike fui atras de uma emprestada e a unica de consegui foi uma bike tipo Ceci feminina muito imprópria para esse tipo de pedal, dei uma regulada nos freios e corrente, levei meu kit de ferramentas e cai na Br 101 com ela mesmo as 8;00 da manhã...o passsei pelo cruzeiro e entrei na Br 420 (estrada perfeita para dar um pedal, com cenário alucinante) até chegar na cachoeira de Jequiriçá, por volta de 12;00 tomei um banho depois fui procurar um lugar pra almoçar onde comi uma carne de sol maravilhosa que renovou minhas energias para enfrentar aquelas subidas e o caminho de volta.Chequei em casa já era noite e muito cansado por conta da bike.rsrs, mas valeu muito apena esse pedal.Visitarei a Bahia mais vezes.