Tiempo en movimiento  2 horas 16 minutos

Fecha de subida 22 de febrero de 2019

Fecha de realización noviembre 2018

9,9

preto de Saracura, Amazonas (Brazil)

Dupla vei e Trairão
Piloteiro Gonçalo
2° ponto. Peguei um paquinha que o boto ia comendo ainda no anzol. E dois ataques grandes.
Piloteiro Gonçalo.
Lá na frente a esquerda tem a entrada do Aracá que é afluente do Demeni. O Aracá é afluente do agluente do Negro.
Logo depois dessa canoa vimos uma prainha e tinha uma entradinha quase no seco. Perguntei pro piloteiro se não dava pra gente varar. Logo na entrada peguei um bitelão que puxou linha e levou pra galhada. Deu varias viradas no pau e conseguiu tirar o jig.
Lagoa nego traira
Surpresa da pescaria. Descobrimos
Jorge pegou o peixe mais bonito do dia aqui nessa correntesazinha.
Entrada da lagoa que melhor pescamos em todos os dias. Pegamos cerca de 10 peixes nessa lagoa. Muito bom. A lagoa não tinha nome e o Jorge disse que a partir de hoje seria a lagoa nego traira.
Onde o jorge pegou o bitelo