Senderismo

Las mejores rutas de Senderismo en Paraíba (Brasil)

11.800 rutas

(50)
Foto de Caminhos das Ararunas Extreme. Travessia Foto de PARQUE DO POETA - Conhecendo a Mata (Entre amigos) Foto de Mapeando PARQUE DO POETA
  • Caminhos das Ararunas Extreme. Travessia

Senderismo
    preto de Araruna, Paraíba (Brazil)
    110,25km
    2560m
    91| Valoración 4.34
    Foto de Caminhos das Ararunas Extreme. Travessia Foto de Caminhos das Ararunas Extreme. Travessia Foto de Caminhos das Ararunas Extreme. Travessia

Caminho das Ararunas Extreme 110 km 12 a 17 Março 2022. 6 dias e 5 noites. Araruna - Paraíba - Brasil. Dia 11 chega em Arararuna as 13:00 hs, almoçamos e descanso a tarde Pousada Afink 83 999666-3837 12 Março Prime...

Trilha especialmente difícil por conta do relevo, que tem subidas e descudas íngremes em praticamente todos os seis trec...
    Marcio Mafra
    Top pai dei a volta na Pedra da Boca 👏🏿👏🏽
    Carlão bike cicloturismo
    Ver ruta
  • preto de Campina Grande, Paraíba (Brazil)
    12,66km
    102m
    78| Valoración 5.0
    Foto de PARQUE DO POETA - Conhecendo a Mata (Entre amigos) Foto de PARQUE DO POETA - Conhecendo a Mata (Entre amigos) Foto de PARQUE DO POETA - Conhecendo a Mata (Entre amigos)

Trilha no parque estadual do poeta, visitamos os principais pontos da trilha (capela, casa em ruínas, lago do infinito e bosques), devido as chuvas recentes, algumas trilhas que passam por dentro da mata estavam fechada,...

Está trilha foi inesquecível, foi a minha primeira e a adorei bastante, paisagem perfeita e nas companhias das melhores ...
    Vanessa Machado24
    Trilha em nosso "quintal" a uns 15 minutos a pé do shopping partage, não há desculpas para não trilha-la
    Andarilho Zero
    Trilha espetacular, algumas sinalizações no caminho com fitas de cor chamativa, paisagens de tirar o folego...
  • Mapeando PARQUE DO POETA

Senderismo
    preto de Broto Motel, Paraíba (Brazil)
    13,45km
    129m
    75| Valoración 5.0
    Foto de Mapeando PARQUE DO POETA Foto de Mapeando PARQUE DO POETA Foto de Mapeando PARQUE DO POETA

Saímos para esta trilha umas 5:30h, nosso intuito foi subir um afloramento rochoso no final da trilha com mais ou menos uns 40m de altura (sem sucesso), mata bastante densa em volta, e sem caminhos abertos, então decidim...

Vamos trilhar, que só podemos ver grande beleza assim, por uma tela, eu prefiro ver pessoalmente.
    Andarilho Zero
    Para quem gosta de explorar, ta aí uma boa pedida. E quem gosta de se aventurar ainda mais, nas épocas de chuva a mata s...
    Ver ruta
  • preto de Maia, Paraíba (Brazil)
    28,75km
    764m
    73| Valoración 5.0
    Foto de Travessia Borborema x Bananeiras via Túnel da Serra da Samambaia e Túnel da Serra da Viração Foto de Travessia Borborema x Bananeiras via Túnel da Serra da Samambaia e Túnel da Serra da Viração Foto de Travessia Borborema x Bananeiras via Túnel da Serra da Samambaia e Túnel da Serra da Viração

ATENÇÃO Leia as observações no final Travessia independente realizada em dois dias com acampamento selvagem. O percurso compreendeu as cidades de Borborema e Bananeiras percorrendo parte da antiga ferrovia e outros po...

Fiquei com muita vontade de fazer essa trilha. Da pra fazer ela em um dia só? Vc fez em quantas horas em movimento?
    Eduardo Sérgio Pipoka
  • Crea tus Listas de Rutas

Organiza las rutas que te gustan en listas y compártelas con tus amigos.

Pásate a Wikiloc Premium Pásate a Premium para eliminar los anuncios
    Crea tus Listas de Rutas Crea tus Listas de Rutas
  • Campina Grande-Cachoeira do Pinga

32,79km
    739m
    73| Valoración 5.0
    Foto de Campina Grande-Cachoeira do Pinga Foto de Campina Grande-Cachoeira do Pinga Foto de Campina Grande-Cachoeira do Pinga

Comecamos a trilha antes de 3hrs da madrugada, pensando em um desafio futuro para os Pioneiros. Logo de cara enfrentamos a longa subida para Lagoa Seca, cerca de 12km de estrada. Chegando em Lagoa Seca, entramos em uma e...

Bom dia. Poderia dar + info da trilha? Obrigado.
    nestor castellan
    Ver ruta
  • preto de Broto Motel, Paraíba (Brazil)
    16,13km
    116m
    72| Valoración 5.0
    Foto de TRILHA DOS BOSQUES PERDIDOS - Itararé-CG - Aluísio Campos Foto de TRILHA DOS BOSQUES PERDIDOS - Itararé-CG - Aluísio Campos Foto de TRILHA DOS BOSQUES PERDIDOS - Itararé-CG - Aluísio Campos

Que lugar fantástico, nosso guia foi o Wagner e nossa aventura se inicia no bairro do itararé, o meio da trilha fica entre, trilhas que vão para Galante e Queimadas. Pegamos um estradão de terra, passamos por pequenas vi...

Trilha fantástica, valeu a pena ter ido e ter conhecido mais um pouco do que a natureza nos proporciona a ver ♡
    Ver ruta
  • preto de Cantinho, Paraíba (Brazil)
    13,42km
    156m
    66| Valoración 5.0
    Foto de Trilha Serra de Santo Antônio( tanque das Lianas) Foto de Trilha Serra de Santo Antônio( tanque das Lianas) Foto de Trilha Serra de Santo Antônio( tanque das Lianas)

Saindo da cidade de Piancó - PB até a serra de Santo Antônio, em um local conhecido como tanque das Lianas, que no período das chuvas no sertão apresenta uma bela queda d'água.

Ótima trilha para quem gosta
    Alex Fernandes PB
    Ver ruta
  • preto de Fagundes, Paraíba (Brazil)
    5,11km
    199m
    64| Valoración 5.0
    Foto de Queimadas- Fagundes (Pedra de St.Antonio) part.2 Foto de Queimadas- Fagundes (Pedra de St.Antonio) part.2 Foto de Queimadas- Fagundes (Pedra de St.Antonio) part.2

Continuamos a trilha, tiramos um cochilo em um lajedo, entao seguimos adiante, subimos o ultimo trecho, chegamos umas 2:50hr da madrugada, dormimos ate 5:20hr da manha, apos acordar falamos com um comerciante local sobre...

Trilha com dificuldade fisica alta, tendo em vista as grandes e constante subida, que perduram por toda a trilha.
    Desafio unico e incrivel
  • Trilha na Serra de Catingueira PB

Senderismo
    preto de Catingueira, Paraíba (Brazil)
    9,25km
    504m
    Foto de Trilha na Serra de Catingueira PB Foto de Trilha na Serra de Catingueira PB Foto de Trilha na Serra de Catingueira PB

Dia 16 de abril de 2021 Serra de Catingueira PB. A serra de Catingueira localiza-se a noroeste da cidade de mesmo nome, aproximadamente 340 km de João Pessoa, fazendo parte da zona urbana que hoje se destaca como a pri...

Ver ruta
  • Parque estadual do Poeta (Pedra Escola)

Senderismo
    preto de Nova Brasília, Paraíba (Brazil)
    5,52km
    102m
    63| Valoración 5.0
    Foto de Parque estadual do Poeta (Pedra Escola) Foto de Parque estadual do Poeta (Pedra Escola) Foto de Parque estadual do Poeta (Pedra Escola)

Wagner e eu fizemos a trilha que leva à Pedra Escola, uma trilha tranquila, bem arejada, com a mata cercando o caminho. Gravei só o percurso da volta. Dificuldade técnica: Fácil (porém, atenção na subida da pedra) Difi...

3 sugestões, ir logo cedo para pegar o nascer do sol, outra para ver se pondo e ficar para ver um luau, sem poluição vis...
    Andarilho Zero
    Trilha curtinha para a pedra Escola (Pedra do Poeta para alguns) perfeita para começar no mundo outdoor.
    Ver ruta
  • preto de Queimadas, Paraíba (Brazil)
    12,04km
    292m
    61| Valoración 5.0
    Foto de Queimadas-Fagundes 》PEDRA DE SANTO ANTÔNIO part.1 Foto de Queimadas-Fagundes 》PEDRA DE SANTO ANTÔNIO part.1 Foto de Queimadas-Fagundes 》PEDRA DE SANTO ANTÔNIO part.1

Um trekking noturno, começamos por volta das 20:00h, eu e meu cunhado Gabriel, passamos pela serra da laranjeira, que foi de fato onde começou o desafio, trilha estreita, desfiladeiros e penhascos ao nosso lado. logo apó...

Uma das partes mais legal dessa trilha e a serra da laranjeira. Uma estreita trilha com grandes desfiladeiros a esquerd...
    E um grande desafio
  • Praia de Tabatinga - Paraíba

Senderismo
    preto de Jacumã, Paraíba (Brazil)
    6,12km
    53m
    58| Valoración 4.5
    Foto de Praia de Tabatinga - Paraíba Foto de Praia de Tabatinga - Paraíba Foto de Praia de Tabatinga - Paraíba

A Praia de Tabatinga está a apenas 35 km de João Pessoa. Caminhamos na praia de Tabatinga e seguimos até a Praia do Coqueirinho e retornamos. A praia é muito bonita as falésias emolduram a praia. A areia é firme e boa ...

As falésias são absurdas de lindas, as formações das cores são hipnotizantes. primeira vez que caminhei olhando mais par...
    Ludimila Mamedes
    Bonita Praia
    marlon_aronson
  • Trilha do caiana.

Senderismo
    preto de Cruz do Espírito Santo, Paraíba (Brazil)
    8,88km
    88m
    Foto de Trilha do caiana. Foto de Trilha do caiana. Foto de Trilha do caiana.

Trilha em torno do açude Cafundó. Equipamentos: calça, sapato ou bota. Obs: sapatos e calças necessárias por conta de lama e vegetação local.

• Trekking Rio Paraíba com Trilheiros do Agreste

79,42km
    524m
    58| Valoración 5.0
    Foto de Trekking Rio Paraíba com Trilheiros do Agreste Foto de Trekking Rio Paraíba com Trilheiros do Agreste Foto de Trekking Rio Paraíba com Trilheiros do Agreste

Foi um pequeno desafio para sair um pouco da zona de conforto e encontrar um paraíso... Mas para chegar nesse belo local, ralamos, foram 8 cercas, passando por baixo e pulando (não tore as cercas em meio à seu caminho, é...

Trekking muito massa, super recomendo pra galera ♡♡
    Ver ruta
  • LostWood (Uma noite de Reconhecimento)

Senderismo
    preto de Broto Motel, Paraíba (Brazil)
    9,45km
    44m
    Foto de LostWood (Uma noite de Reconhecimento) Foto de LostWood (Uma noite de Reconhecimento) Foto de LostWood (Uma noite de Reconhecimento)

Acampamos em um local ermo, muito bem preservado, com fauna bastante abundante e evidente, onde a madrugada "não é tranquila" por conta dos barulhos, a menos que se acostume e se acomode ao local! Em alguns horários a t...

Ver ruta
  • preto de Broto Motel, Paraíba (Brazil)
    18,96km
    278m
    54| Valoración 5.0
    Foto de Clube dos caçadores-Açude de Galante-SCOUT´S TREKKING Foto de Clube dos caçadores-Açude de Galante-SCOUT´S TREKKING Foto de Clube dos caçadores-Açude de Galante-SCOUT´S TREKKING

Nossa primeira trilha marcada no wikiloc, trilha bastante legal, com cenario bem diferente caso faca mais de uma vez a mesma trilha, tendo em vista a natureza que muda bastante

Já trilhei muito sozinho nesse percurso é tranquilo e seguro.
    Foi simplesmente MASSA!!!
  • EXPLORANDO-TRILHA DOS BOSQUES

21,86km
    157m
    53| Valoración 5.0
    Foto de EXPLORANDO-TRILHA DOS BOSQUES Foto de EXPLORANDO-TRILHA DOS BOSQUES Foto de EXPLORANDO-TRILHA DOS BOSQUES

Repetimos o percurso da trilha passada, dessa vez decidimos explorar os bosques (do rio que está seco dos saguis e do rio mais adiante) iniciamos umas 7hrs, chegamos no primeiro ponto de "encontro com os saguis" e fizemo...

Ótima trilha, com bosques incríveis e uma paisagem encantadora. Lugar perfeito e sossegado. Vale muito a pena ir conhece...
    Ver ruta
  • preto de Campina Grande, Paraíba (Brazil)
    15,56km
    174m
    52| Valoración 5.0
    Foto de Parque do Poeta com Trilheiros do Agreste - Pôr do Sol e Lual Foto de Parque do Poeta com Trilheiros do Agreste - Pôr do Sol e Lual Foto de Parque do Poeta com Trilheiros do Agreste - Pôr do Sol e Lual

Nos encontramos com os Ecotrilheiros do Agreste, do nosso amigo Lindoarte, em frente ao Alphaville, fizemos uma trilha com iniciantes (mais de 60 pessoas), ao término da trilha, decidimos ficar para o pôr do sol, começam...

😍👏🏼

Filtros Avanzados

Filtra por mes o fecha de grabación. Encuentra rutas solo de personas a las que sigues.